Páginas

Mecânico acusado de violentar enteadas de apenas 9 e 10 anos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Após assistir à palestra sobre exploração sexual, uma garota de 10 anos resolve contar à professora os abusos sexuais que sofria do padrasto. Ao ser apurada a violência,
 os investigadores descobriam que a irmã, um ano mais nova, também era usada pelo homem. O mecânico Boaventura de Andrade, de 60 anos, está preso na Delegacia de Teixeira de Freitas, e nega o crime. 

Segundo os investigadores, a garota que denunciou pode estar grávida.
O acusado foi preso dentro de casa na Rua Itambé, no bairro São Lourenço, por uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).  De acordo com informações da delegada titular, Kátia Guimarães, a denúncia partiu de uma professora, após a menina de dez anos revelar que sofria violência.

Ainda de acordo com a delegada, a menina teria ficado sensibilizada ao ver palestra sobre exploração sexual na escola e conversou com a professora, que chamou o Conselho Tutelar. A garota foi levada para a delegacia e depois encaminhada para a uma psicóloga, para quem contou com detalhamento o abuso sofrido.

A mãe da criança foi informada na segunda-feira, e teve de disfarçar durante por mais de 24 horas para que a polícia pudesse agir.  “Não foi uma situação boa. Mas eu acredito no Deus que eu sigo. São minhas filhas e elas precisavam de mim”, disse a mulher. O pai das meninas soube apenas do ocorrido ontem e procurou a delegacia, com a ex-mulher, visivelmente transtornado.

Segundo a mãe das garotas, ela conheceu o acusado há cinco anos quando trabalhava em um hotel, onde Boaventura estava como hóspede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Minha Gente na Internet | by TNB ©2010