O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos mais polêmicos do Congresso, mais uma vez atraiu as atenções da grande mídia ao questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff
Foto: Agência Câmara
em discurso no plenário da Câmara nesta quinta (24). O incidente aconteceu depois de uma audiência em que representantes do Ministério da Educação discutiram a inclusão do combate à homofobia nos currículos escolares.
"O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau", disparou o parlamentar.
O pronunciamento, no entanto, foi retirado do registro taquigráfico da Casa. Agora, cabe ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), decidir se as declarações ficarão ou não arquivadas. Depois da grande repercussão, Bolsonaro negou que tinha intenção de questionar a sexualidade da presidente. "Não me interessa a opção sexual dela, eu só não quero que esse material vá para a escola".
Você está em: Home »Unlabelled » "Dilma, assuma se gosta de homossexual"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário