Um perito criminalístico foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (4) sob a suspeita de matar o vigilante do condomínio em que mora no município de Lauro de Freitas,
região metropolitana de Salvador, com um tiro na cabeça, informou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos relataram aos policiais que o suspeito estaria incomodado com o som do apito utilizado pelo vigilante durante as rondas que realizava no condomínio.
Os vizinhos ficaram revoltados com o crime e tentaram invadir a casa do suspeito, mas a ação foi impedida por agentes da 23ª Delegacia Territorial que o conduziram para a Corregedoria de Polícia no Rio Vermelho, em Salvador. Segundo a polícia, o suspeito se recusou a falar sobre o crime durante o depoimento.
A polícia também informou que a arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a polícia, o homem trabalhava há 12 anos como perito criminalístico e teria se desentendido com a vítima alguns dias antes de cometer o crime. O motivo teria sido um comunicado que foi transmitido pela vítima ao suspeito, relatando que os moradores estavam incomodados com o latido e a ferocidade do seu cão. O suspeito costumava passear pela rua durante a noite com o animal.
Em nota divulgada pela Polícia Civil, o DPT informou que o suspeito responderá por Processo Administrativo Disciplinar (PAD), a ser instalado pela Corregedoria do DPT para apurar as circunstâncias do fato. O DPT ainda informa que após a conclusão do PAD serão adotadas medidas correcionais.
Você está em: Home »Unlabelled » Perito é preso sob suspeita de matar vigilante em Lauro de Freitas, na BA
Perito é preso sob suspeita de matar vigilante em Lauro de Freitas, na BA
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário