o carro do PM no bairro do Uruguai, na segunda-feira (15). Segundo a polícia, ele estava com um outro jovem e os dois estavam armados.
“Ele estava com mais um outro adolescente quando percebeu que o policial chegou em uma casa com o seu veículo particular cheio de mercadorias. Os dois entraram na casa, pediram que as crianças saíssem, ameaçaram todo mundo e depois fugiram com o carro do policial”, conta a delegada. Segundo Claudenice, após o assalto, o PM acionou a Central de Polícias, que localizou os jovens no Caminho de Areia, também na Cidade Baixa.
A titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, informou que o jovem trabalhava em uma Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia há um ano e cinco meses. O TJ-BA negou a informação.
De acordo com a delegada, o adolescente foi apreendido, mas o outro jovem que estava com ele conseguiu fugir. “Os dois estavam armados. Após ser apreendido, o jovem disse que comprou a arma na 'Feira do Rolo'. Ele disse que comprou por comprar”, conta Claudenice. O adolescente foi encaminhado pela polícia para o Ministério Público.
0 comentários:
Postar um comentário