Páginas

Preso, traficante confessa que matou rival por dívida e ciúmes da namorada

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Um traficante suspeito de matar um rival foi preso no final de semana na Ilha de Itaparica, segundo informou
nesta terça-feira (20) a Polícia Civil. Nadson Pereira dos Santos, 22 anos, confessou que matou Rafael Andrade Almeida, 20, por ciúmes da namorada, que estaria sendo assediada pelo rival, e por uma dívida de droga.
O crime aconteceu em 10 de setembro deste ano na localidade de Tairu, em Vera Cruz. O suspeito foi preso na avenida Beira Rio, na mesma região, por policiais da 24ª Delegacia (Vera Cruz).
Nadson deu um golpe de facão no pescoço de Rafael e abandonou o corpo em um matagal de difícil acesso, segundo a polícia. Os dois chegaram a trabalhar juntos em uma loja de material de construção e estavam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Recentemente, Rafael chegou a trabalhar de garçom em uma barraca da praia e revendia drogas fornecidas por Nadson.
Em depoimento ao delegado Lucio Ubiracê, o suspeito disse que Rafael não estaria repassando corretamente o dinheiro obtido com a venda de drogas e também teria paquerado a namorada do rival, um adolescente de 13 anos que está grávida.
Nadson permanece preso à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Minha Gente na Internet | by TNB ©2010